MENU
Appel Home
  • Seu carrinho está vazio!

Trocas e Devoluções

A Política de trocas da Appel Home segue o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

 

Para devoluções por arrependimento ou desistência de compra, as condições que devem ser observadas são:

  • A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Não pode haver qualquer indício de uso, como embalagens abertas ou avariadas, falta de acessórios, etc.
  • O frete de retorno é por conta da Appel Home.

 

Para devoluções ou trocas de produtos com defeito, as condições que devem ser observadas são:

  • Em até sete (7) dias corridos, entrar em contato com a equipe Appel Home e seguir os passos como uma devolução normal.
  • Após sete (7) dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverão ser realizadas diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC do mesmo, cujo telefone consta na embalagem do produto recebido.
  • O frete de retorno é por conta da Appel Home.

 

Qualquer dúvida, entrar em contato com nossa central de atendimento.

+12 LOJAS FÍSICAS NO LITORAL CATARINENSE