MENU
Appel Home
  • Seu carrinho está vazio!

Trocas e Devoluções

A Política de trocas da Appel Home segue o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

 

Para devoluções por arrependimento ou desistência de compra, as condições que devem ser observadas são:

  • A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Não pode haver qualquer indício de uso, como embalagens abertas ou avariadas, falta de acessórios, etc.
  • O frete na primeira troca será por conta da Appel Home. Caso haja necessidade de fazer mais de uma troca, informamos que todos os custos de envio serão por conta do consumidor.

 

Para devoluções ou trocas de produtos com defeito, as condições que devem ser observadas são:

  • Em até sete (7) dias corridos, entrar em contato com a equipe Appel Home e seguir os passos como uma devolução normal.
  • Após sete (7) dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverão ser realizadas diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC do mesmo, cujo telefone consta na embalagem do produto recebido.
  • O frete de retorno é por conta da Appel Home.

 

Qualquer dúvida, entrar em contato com nossa central de atendimento.

+12 LOJAS FÍSICAS NO LITORAL CATARINENSE