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Trocas e Devoluções

Nossa missão é sempre deixar nossos clientes satisfeitos, por isso, se for necessário trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco, iremos resolver da melhor forma possível. Nossa Política de Troca e Devolução é bem simples justamente para facilitar o processo.


As presentes condições são aplicadas a todos os clientes tanto na loja online quanto nas lojas físicas. Todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.


Importante: o processo de devolução (ressarcimento) ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado e ter sido conferido pelo nosso departamento de qualidade interno.


Condições a serem seguidas


  1. Devolução de produto por desistência


Será aceita a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

  • A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme data informada pela transportadora. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro;

  • Não haja qualquer indício de uso;

  • O produto esteja devidamente embalado, mantendo embalagem de pvc e encarte;

  • Deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.


Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

  • O produto esteja devidamente embalado, mantendo embalagem de pvc e encarte caso venha a ter, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida.

  • Não haja qualquer indício de uso, tanto por desgaste quanto por cheiro;

  • Deve estar acompanhado da nota fiscal.


Avaria (estrago) ou Pacote Violado:


Neste caso, recuse o produto no momento da entrega, fazendo anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Se o produto for recebido por terceiro, mesmo violado ou com a avaria, solicite a troca/devolução em até 24h a partir do recebimento do produto, dentro do prazo de 7 dias corridos explicando o ocorrido.


Produto em desacordo com o pedido feito:


Solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.


Troca de produto por defeito


Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, terá 90 dias contados a partir da data do recebimento da compra para efetuar a reclamação.


A Appel Home ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, enviará um produto novo sem custos a você.


Em caso de defeito do produto a troca poderá ser efetuada na rede de lojas físicas de Santa Catarina. Porém, recomendamos que o canal da Central de Atendimento seja acionado para orientações ao procedimento de troca.


Instruções para troca e devolução dos produtos

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento acessando o endereço www.appelhome.com.br/contato e preencha o formulário escolhendo o assunto "Troca e Devolução", com os dados obrigatórios.

  2. Caso possível, envie fotos do defeito nos nossos demais canais de atendimento, whatsapp (47) 98890-7521, ou via e-mail lojavirtual@appelhome.com.br.

  3. Nossa equipe irá avaliar sua solicitação e em caso de procedência você receberá um e-mail de resposta com um código de postagem gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a Appel Home.

  4. Leve o código de envio, de preferência impresso, e o produto embalado até o Correios. Caso não possua uma embalagem (caixa), o Correios oferece caixas que são vendidas no momento da postagem, porém, não são incluídas em nossas logísticas reversas e são de responsabilidade do cliente em querer adquiri-las ou não. Antecipamos sempre o cliente em levar o volume pronto para postagem e evitar a compra das caixas.

  5. Após recebermos o produto e o departamento de qualidade confirmar que está tudo certo com o mesmo, o nosso atendimento irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher, reembolso ou apenas efetuar a troca).


Caso a solicitação de troca ou devolução seja feita via nosso atendimento do whatsapp no número (47) 98890-7521, pedimos os seguintes dados para procedimento:


  • Número e a data do pedido;

  • Qual o produto a ser devolvido;

  • O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). 


Em caso de ressarcimentos para pedidos efetuados via boleto bancário, precisaremos dos seus dados bancários (banco, agência, tipo de conta, nome completo e cpf), para que possamos efetuar o depósito. Nos casos de estorno via boleto bancário, o prazo para estorno é de até 72 horas.


Caso você tenha efetuado o pedido via cartão de crédito, nosso time de atendimento irá proceder com o estorno em até 72 horas. Entretanto, o estorno no seu cartão de crédito poderá aparecer nas próximas 2 faturas.

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