Trouxemos sugestões criativas e divertidas para você acertar em cheio na escolha. Continue a leitura para conferir!

Presente de dia das crianças: 10 dicas para encantar os pequenos!

Com criança em casa ou na família, é praticamente impossível esquecer o dia 12 de outubro. Os preparativos para o dia das crianças começam cedo com pedidos, dicas e muita pesquisa de preço antes de escolher a opção ideal, aquela que vai surpreender a criança sem prejudicar o seu bolso. Para te ajudar, hoje a Appel Home preparou uma lista com 10 dicas de presente de dia das crianças.

Trouxemos sugestões criativas e divertidas para você acertar em cheio na escolha. Continue a leitura para conferir!

1 – Roupão Infantil

Em tempos de pandemia, mais conforto para as crianças é sempre uma boa pedida, seja nos dias frios com roupões de microfibra para se esquentar e aproveitar um filme com a família ou roupões felpudos para utilizar após um banho refrescante no verão. Escolha os lisos atemporais ou surpreenda-os com um roupão estampado de desenhos que eles adoram.

dia-das-criancas

2 – Patinete

E para incentivar a criança a se movimentar e brincar ao ar livre, que tal apostar no clássico patinete? Além de usar em casa e na vizinhança, é algo super prático que pode ser levado para o parque e aproveitar os dias ensolarados em família.

3 – Baralho de Uno

Barato, fácil e divertido, o Uno é uma brincadeira super criativa para presentear seu filho. Além de trabalhar o raciocínio lógico e estratégico, é algo que pode servir para reunir e animar a família inteira.

4 – Manta com bichinho

Impossível falar de infância sem lembrar dos saudosos bichinhos de pelúcia junto das mantinhas ou cheirinhos que acalentaram tantas noites de sono. Você lembra do seu? Para crianças de 1 a 5 anos, bichinhos de pelúcia sempre são um ótimo presente! As opções de cor e tipo de bichinhos são inúmeras… junto das mantinhas com toque macio, então, a combinação para felicidade é certeira! Aposte no que é útil e divertido, além de manter seu bebê ou criança aquecidos, você estará criando lembranças inesquecíveis com estes adereços que são pura fofura!

5 – Skate

Qual criança não gosta de uma aventura sobre rodas? Para meninos e meninas, o skate é aquele item radical que dá para brincar sozinho ou com os amigos. Tudo de bom!

6 – Cobreleito Temático

Um quarto com os desenhos favoritos do seu filho sempre deixam a hora de dormir mais divertida, por isso produtos para a cama dos pequenos são uma ótima opção de presente! O Cobreleito infantil normalmente se torna o foco do quarto, por isso aconselhamos investir em um cobreleito com os desenhos e estilo que o seu filho/a gosta.

dia-de-criancas-2

7 – Quebra-cabeça

O quebra-cabeça é um velho conhecido das crianças que sempre se renova por conseguir entreter e fazer pensar. É fácil de encontrar e possui diversas faixas de preço, sem falar na quantidade de peças que varia de acordo com a idade. Um clássico!

8 – Saco de Dormir

Além de ser uma opção super divertida para as crianças aproveitarem enquanto assistem o desenho animado favorito, o saco de dormir é super confortável e quentinho para uma soneca da tarde.

9 – Blusão Infantil

Para ficar quentinho e estiloso no inverno, o blusão infantil é uma ótima pedida para presentear os filhos! Além de cores lindas, tem uma camada interna em sherpa com toque lã de carneiro, para deixá-los superprotegidos do frio.

10 – Jogo de Videogame

Se a criança já tiver o console, aproveite para perguntar qual jogo ele gostaria de ter e ainda não conseguiu comprar. Eles adoram descobrir novos desafios e ter diferentes opções para se divertir no dia a dia.

Gostou da lista? Esperamos que ela te ajude a escolher o presente de dia das crianças. Aproveite a data e lembre-se que o mais importante é o afeto e a vontade de fazer uma criança sorrir. Feliz dia das crianças!

Ref1_Appel_Home_Ecommerce_Banner_Conteudo_Blog_04-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *