10 ideias criativas de presentes para o Dia dos Pais!

O Dia dos Pais está chegando e quem nunca ficou na dúvida sobre qual seria a melhor forma de presentear seu herói neste grande dia? Às vezes parece que nenhuma escolha será boa o suficiente. Então vamos focar no que sabemos: os pais gostam de usar muito aquilo que ganham e usam até não poder mais. Pensando nisso, a Appel Home fez uma listinha com 10 opções de presentes para o Dia dos Pais para você se inspirar na homenagem ao paizão!

Coleção Pollo

dia-dos-pais

A Coleção Pollo é o combo perfeito para presentear o seu paizão, a coleção apresenta Roupões, Toalhas de banho e rosto e Cobertores. É a mistura perfeita de conforto e aconchego para momentos de relaxamento, após um longo dia de trabalho. O melhor dessa coleção é que você pode montar uma cesta com produtos super necessários que seu pai irá usar até não poder mais.

Almofada porta-pipoca

Já que o cinema em casa virou rotina depois do início do isolamento, nada mais justo do que deixar sua sala com o clima das telonas. Para os pais que amam filmes, a almofada porta-pipoca é uma opção de presente super útil que foge dos clichês.

Aproveite para convidar seu pai para uma sessão de cinema!

Cobertor Magnus

O Cobertor Magnus é um presente perfeito para o seu pai ter noites tranquilas de sono, utilizando um produto super confortável e aconchegante. Ele vai adorar e utilizar bastante, principalmente durante o inverno. Além disso, este é um produto macio e delicado.

cobertor-magnus-appel

Abridor de vinho elétrico

Pais modernos adoram uma tecnologia para fazer o dia a dia em casa ser mais prático. O abridor de vinho elétrico é um jeito fácil e rápido de deixar a garrafa prontinha para consumo. Durante ou depois da janta, uma tacinha de vinho em família é sempre uma boa pedida no inverno, então pense nesta opção como uma forma de proporcionar mais momentos assim.

Pantufas

dicas-de-presentes-para-o-dia-dos-pais

Para combinar com a coleção Pollo e o cobertor Magnus, nada melhor do que garantir para os pés do seu pai uma pantufa que deixará os pés do seu paizão quentinhos e confortáveis. Além disso, a pantufa é aquele item perfeito para todos os dias da semana.

Cafeteira Nespresso

Se você gostar de café, a cafeteira Nespresso é um presente que você também poderá usufruir junto com seu paizão. Além de agradar o paladar do paizão no café da manhã ou depois do almoço, você também pode fazer parte desses momentos.

Toalha Chronos

Um dos melhores tipos de presente para o Dia dos Pais é a demonstração de que você se preocupa genuinamente com ele. Então aqui vai uma dica potente: retire aquelas toalhas de banho que ele usa há um tempão e troque pelas Toalhas Chronos, um item que não deixa a desejar quando o quesito é qualidade e conforto.

presente-para-dia-dos-pais

Kit beleza e autocuidado

Autocuidado é para todos, certo? Então monte um kit com perfume, loção de barbear e hidratante e proponha que seu pai tire mais tempo para cuidar de si. Quem não ama relaxar?

Edredom Flannel Supreme

Uma coisa que podemos concordar é que essa pessoa tão importante na nossa vida merece tudo em alta escala de tamanho e conforto! Então, essa dica suprema é para você presentear o herói da sua vida com a renovação do enxoval de cama dele com um Edredom Flannel Supreme, com garantia de máxima qualidade para as horas de descanso do seu pai.

Blusão Poncho Flannel

Se tem uma coisa que seu pai vai adorar, é receber um Blusão Poncho Flannel de presente. Ele é perfeito para os dias frios, pois ele proporciona aconchego e conforto térmico. Nada melhor do que ir trabalhar no inverno confortável, não é mesmo?

Agora é só escolher o presente para o dia dos pais na Appel Home

Gostou das dicas de presente para o dia dos pais? Então aproveite a data para demonstrar o quanto você se importa com quem sempre esteve ali quando você precisou. Celebre e homenageie o homem mais importante da sua vida. Feliz dia dos pais!

Na Appel Home você encontra uma grande variedade de presentes para o dia dos pais, acesse aqui e compre sem sair de casa! 

Ref1_Appel_Home_Ecommerce_Banner_Conteudo_Blog_03-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *